A mulher, que se tornou viral depois de usar cola no cabelo, nos EUA, conseguiu finalmente retirar o produto da cabeça.
Tessica Brown decidiu experimentar colocar a cola da marca Gorilla Glue depois de ter ficado sem o seu spray fixador de perucas.
A mulher da Louisiana recorreu às redes sociais para fazer a confissão, referindo que o seu cabelo estava ‘colado’ há um mês, após o uso do produto.
A mulher decidiu pedir ajuda médica após vários dias tentando retirar o produto, mas sem sucesso. Fonte da empresa afirmava mesmo que a cola podia estar na raíz dos cabelos.
Tessica ficou sabendo que teria que ser sujeita a um procedimento cirúrgico, num valor superior a 12 mil dólares. O médico Michael Obeng, que confessou no início ter pensado que a história era uma brincadeira, ofereceu-se para proceder à operação de forma gratuita.
E nesta quinta-feira a mãe de quatro filhos sujeitou-se à operação de quatro horas em que foi usada uma solução dissolvente criada especificamente para o seu caso.
Segundo o médico esta contém: removedor de fita cola, aloé vera, azeite e um traço de acetona para remover a cola do couro cabeludo.
Segundo o TMZ, no final, e já capaz de sentir os seus cabelos, a mulher se mostrou emocionada.
🚨 The Gorilla Glue is finally out of Tessica Brown’s hair 🚨 https://t.co/GCn3VqTu9A pic.twitter.com/ZVRDDloUTF
— philip lewis (@Phil_Lewis_) February 11, 2021