Me siga no Instagram e veja mais conteúdos: @douglasricher
A ex-BBB Patrícia Leitte relembrou sua passagem polêmica pela casa mais vigiada do Brasil. Em entrevista para o site UOL, falou do seu relacionamento com Kaysar Dadour e a rivalidade com a acreana Gleice Damasceno, a campeã da edição 18.
Patrícia falou para UOL sobre sua transformação de dentro para fora e aproveita para mandar um recado à Gleici. No ano passado, Patrícia chamou a ex-rival de hipócrita após entender uma mensagem como uma indireta. Apesar das desavenças, diz não guardar mágoa.
“Que ela jamais deixe a fama e o dinheiro subirem à cabeça. Que não perca as raízes dela. Que ela coloque Deus no centro da vida dela. Aquilo do reality não existe. Não existe ninguém do bem e do mau. Embora tenha ganhado, ela não é pior nem melhor que ninguém.”
Veja a matéria completa AQUI!
Gleici x Patricia (BBB 18) pic.twitter.com/vTOOUKqcU1
— Brigas De Realitys (@realitybrigas) July 2, 2019
A ex-BBB também falou com o colunista Léo Dias e contou sobre o processo de rejeição. Patricia Leitte, do BBB18, foi a segunda pessoa mais rejeitada da história do Big Brother Brasil. Na entrevista que foi ao ar no programa Resenha Proibidona, da rádio FM O Dia, apresentado por Leo Dias e Dedé Galvão, a ex-bbb contou um pouco do que sofreu após sair do programa.
Veja a matéria completa AQUI!
https://youtu.be/pmqeEBqzYxo