Rio Branco, Acre,


Vasco só empata e depende de um milagre para não ser rebaixado

Time carioca ficou no 0 x 0 com o Corinthians e agora precisa vencer e tirar uma diferença de 12 gols de saldo do Fortaleza na última rodada

Um jogo de poucas emoções e muito ruim tecnicamente foi o símbolo da frustração das campanhas de Corinthians e Vasco no Campeonato Brasileiro. Neste domingo (21/2), as duas equipes ficaram no 0 x 0 na Neo Química Arena, em São Paulo, e vão para a última rodada da competição sem grandes expectativas. Pior para a equipe carioca, que está praticamente rebaixada.

Para não cair à Série B pela quarta vez na história, o Vasco precisa na quinta-feira vencer o Goiás em São Januário e torcer para o Fluminense bater o Fortaleza no Maracanã. Além disso, a equipe carioca terá tirar uma diferença no saldo de 12 gols para o rival nordestino. Uma missão bastante improvável. O Corinthians acumulou a terceira rodada seguida sem vencer e parou nos 50 pontos, na décima colocação.
Leia mais em METRÓPOLES, clique AQUI!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste portal. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comentários

comentários


Recomendado para você

Últimas Notícias

Scroll Up