Após um dia difícil de trabalho, o motorista de aplicativo Riley Elliot fez um vídeo para desabafar. Aos seus seguidores no TikTok, o norte-americano contou que precisou gastar 3 dólares (o equivalente a 17 reais) para usar um estacionamento, pois o cliente que havia pedido comida se recusou a ir até onde ele estava para retirar a sua encomenda.
Segundo Elliot, o valor gasto para estacionar foi muito maior do que a taxa de entrega que ele recebeu, o que prejudicou o seu trabalho e as suas finanças.
Além disso, ele fez uma apelo para que os clientes deem gorjetas ao entregadores, que estão desde o início da pandemia arriscando suas vidas para garantir que a economia dos países não pare.
Thank you for watching
Horas após a postagem, mais de 400 mil pessoas já haviam assistido ao vídeo. Para surpresa de Riley Elliot, que tem uma conta de Paypal disponibilizada no seu perfil, pessoas sensibilizadas com a situação começaram a doar quantias em dinheiro para o entregador.
De acordo com o portal Bored Panda, as doações totalizaram US$ 55 mil, quantia equivalente a R$ 312 mil, que foi usada para pagar contas do motorista e ajudar conhecidos que também estavam passando algum tipo de necessidade.
(Foto: Reprodução/TikTok)