19 de abril de 2024

Ex traída por sertanejo Marlon diz que viu o bebê dele com a atual: ‘Essa benção não apaga o que fizeram de errado’

Ex-mulher do sertanejo Marlon, Letícia Oliveira falou sobre o filho recém-nascido do cantor com a atual mulher dele, Maria Clara. Para quem não lembra da “treta”, Letícia terminou o casamento de 15 anos com Marlon em novembro, após descobrir uma traição dele com Maria Clara, que era uma das suas melhores amigas na época. Na ocasião, a atual do cantor já estava grávida de Benício, que nasceu no último fim de semana. Durante uma live em seu Instagram na noite desta segunda-feira, a ex-mulher contou que viu uma foto do bebê e o chamou “presente de Deus”.

“A minha reação é desejar o bem. É orar para esse bebê, que é um anjo, que eu não quis ver, não procurei ver, mas que milhares de pessoas me mandaram fotos, e eu acabei tendo que ver. É um presente de Deus”, afirmou Letícia, voltando a citar a traição do ex-marido:

“O fato de um inocente ter nascido, não muda o que o pai e a mãe dele fizeram. A benção que Deus deu para eles, não apaga o que eles fizeram de errado. Mas, pode sim, ser o motivo da transformação. E tomara Deus, que eles sejam transformados com essa vidinha que veio ao mundo”.

No desabafo, Letícia reafirmando o seu sonho de ser mãe e relembrou que chegou a ficar grávida por duas vezes do cantor, mas perdeu os bebês.

“Eu que quero tanto ser mãe, a gente se alegra, mesmo que o nosso inimigo tenha aquilo que a gente queria. Me chateia as pessoas virem me dar notícia e me questionar (sobre o nascimento do bebê de Marlon com a atual). O que podem esperar de mim é que eu vou torcer muito para que esse bebê seja muito amado e tenha muita saúde. Que ele Seja, sim, o motivo da transformação dos pais deles. Essa criança não faz deles santos, não apaga a forma, o jeito que eles conceberam o bebê, mas o bebê não tem nada a ver com isso. Eu tenho certeza que esse bebê veio para ser luz no meio da escuridão, que veio para transformar essa família. Tomara que um dia eu possa olhar para essa família e sentir sinceridade no sorrido, no olhar, nas fotos…”

Leia mais em EXTRA, clique AQUI!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost