Namorado de Fátima Bernardes vira comentarista do BBB21

Deputado federal, Túlio Gadêlha (PDT-PE) deixou de lado suas funções como parlamentar e virou comentarista do BBB 2021, pelo menos foi o que a web sentiu. Indignados, internautas criaram uma campanha chamada “Túlio Gadêlha vai trabalhar”.

O namorado da apresentadora Fátima Bernardes tirou tempo do seu dia a dia para comentários sobre o reality show da Globo, e isso deixou muita gente revoltada. Desde o início do jogo, ele comparou alguns participantes da casa, como a ex-sister Sarah, como eleitores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

De lá para cá, cada tuíte virou uma analogia ao mundo político e social. O último post, feito na noite de ontem (4), deixou muita gente chateada. Ele acompanhou Juliette, que se salvou o paredão após aprova Bate e Volta, e escreveu:

“Sorte da Juliette? Que nada. Sorte do Caio e do Rodolffo não irem para o paredão com a Juliette. Sorte como essa Bolsonaro não vai ter em 2022”.

Ao longo das últimas 12 horas, Túlio Gadêlha entrou nos assuntos mais comentados do Twitter. “Ganhar R$ 33 mil por mês pra bancar o palhaço na internet”, detonou um internauta.

“Exterminando o fascismo a cada tweet sobre o BBB 2021 por vez. Até maio o bolsonaro renuncia, eu to sentindo”, debochou outro. “Túlio Gadêlha, deputado federal, quer tirar o Bolsonaro na base do tweet lacração”, ironizou uma terceira.

“O país vivendo uma crise por conta de uma pandemia, e o namorado da Fátima ganhando 33 mil por mês para comentar o BBB. Túlio Gadelha vai trabalhar”. recomendou mais um.

Confira a repercussão na web:

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost