19 de abril de 2024

Nasce Maria Alice, filha de Virgínia Fonseca e Zé Felipe

A influenciadora Virgínia Fonseca e o cantor Zé Felipe, caçula do sertanejo Leonardo, são papais! Nasceu na manhã deste domingo (30), Maria Alice, a primeira filha do casal, e foi a própria mamãe de primeira viagem quem compartilhou a notícia com seus seguidores, ao postar um clique na maternidade. “Ela nasceu”, declarou.

Minutos antes, Virginia postou em seu canal no YouTube — assista abaixo — um vídeo dos “bastidores”, antes de dar à luz, mas já na maternidade. Ela contou que a filha viria ao mundo às 10h e mostrou as lembrancinhas que as visitas irão receber.

Depois, foi a vez de Poliana Rocha, mãe de Zé Felipe, que falou no nascimento da netinha. “Nossa pequena nasceu, graças a Deus veio ao mundo com mutia saúde. E tive a oportunidade de acompahar o parto, de acompanhar tudo de pertinho, e estou muito feliz e muito grata a Deus de ter vindo uma menina saudável, fofinha, tão linda”, derrete-se a vovó coruja.

Poliana contou ainda que Virginia já estava amamentando a filha e que ela e a mãe da influencer, Margareth Serrão, deixaram os filhos a sós. “Virginia está no quarto com o Zé amamentando, que é o momento deles. E nós estamos aqui dando suporte. Agora literalmente eu sou vovó”, declarou.

O casal, que tem dividido tudo da vida pessoal com os seus mais de 34 milhões de seguidores, chegou até a criar, em novembro, um perfil pessoal para Maria Alice. Mesmo antes de nascer, a bebê já contava com 2 milhões de seguidores.

No dia 22 de maio, um sábado, Virgínia postou uma foto com Zé e apostou que seria o último final de semana antes de dar à luz. “Sabadou e acho que o último q teremos sem a Maria Alice aqui”.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost