26.2 C
Rio Branco
28 julho 2021 7:43 pm

Alysson deixa Sesacre na próxima semana; Paula será a nova secretária de Saúde de Gladson

"Alysson vem para a Secretaria de Assuntos Estratégicos não porque seu trabalho à frente da Sesacre não está sendo bem feito, mas por desejo dele"

POR EVERTON DAMASCENO, DO CONTILNET

O governador Gladson Cameli anunciou nesta terça-feira (22) à reportagem do ContilNet que Alysson Bestene vai deixar o comando da Secretaria Estadual de Saúde (Sesacre) na próxima semana. O odontólogo vai ocupar a Secretaria de Assuntos Estratégicos do Governo – cargo que pertence, atualmente, ao ex-deputado Moisés Diniz, articulador político de Cameli.

Moisés será o secretário adjunto da pasta e o braço direito de Alysson. “Alysson vem para a Secretaria de Assuntos Estratégicos não porque seu trabalho à frente da Sesacre não está sendo bem feito, mas por desejo dele. Ele é excelente no que faz e conduziu a Sesacre da melhor forma até aqui. Moisés será seu braço direito”, disse o chefe do executivo estadual.

Quem vai comandar a Sesacre?

Como anunciado ainda no mês passado por Cameli, a médica Paula Mariano (atual secretária-adjunta de Saúde) vai para o lugar de Alysson, e Moana Lima será sua auxiliar.

“Paula será a secretária, e Moana será a adjunta”, finalizou o governador.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.