Márcia Abreu traz aniversariantes e 1º Webinário de Fotojornalimo da Ufac; confira

Vivas, vivas à linda aniversariante desta segunda, 7, Mariane Lavocat Barbosa Holanda, que ao longo do dia receberá inúmeras felicitações da família e amigos. Parabéns e muiiiitas felicidades.

POINT DO PATO

Nada melhor do que comemorar o Dia dos Namorados em alto estilo. E foi pensando nisso que Socorro Moreira Jorge proporciona em seu restaurante Point do Pato, observando todas as regras sanitárias, distanciamento social, aquele jantar romântico do Dia dos Namorados. Decoração temática, boa música e pratos variados compõem a noite maravilhosa. Reserva de mesas pelo telefone 99246-6692, 99938-3414 e 99901-2786.

Abraço de felicidades para a nutricionista Samara Abrahão que, domingo, na área de lazer do residencial Eco Ville, ganhou de sua mamys Geny Abrahão e do esposo, Alcino Júnior, parabéns pra você regado a espumante. Ela merece!

DIA DOS NAMORADOS

O isolamento social, devido a pandemia fez com que muitos casais aprofundassem seus vínculos, vivendo uma fase marcante para as relações. Per cause, neste Dia dos Namorados, O Boticário, já conhecido por ser a marca que fala e celebra o amor, convida a comemorar as relações e experimentar o inesperado com presentes que fortalecem ainda mais a história única de cada casal.

* Criatividade, outra marca de O Boticário, convidou os ilustradores e tatuadores Felipe Rod e Mariana Sanchetta, a criarem as embalagens dos 11 kits exclusivos, elaborados especialmente para a data, que representam o amor.

 

Click da querida Pra Noeme de Paula, aniversariante desta quarta, 2, que  ganhou justas e merecidas homenagens virtuais pela idade nova. Parabéns, Noeme, você merece!

PARABÉNS TÉO

Domingo, 6, casal Lauro Santos e Fabíola Pinheiro e o primogênito João, cantam parabéns ao Téo, caçulinha da família, que completa 3 aninhos para alegria e felicidade de todos. Na foto, mamãe Fabíola com o lindo Téo. Parabéns!

WEBINÁRIO DE FOTOJORNALISMO

De 11 a 18 deste mês, o curso de Jornalismo da Ufac, estará promovendo, o 1º Webinário de Fotojornalimo, com o tema: “Os desafios da profissão”.

*O evento será transmitido pelo Google Meet, à partir das 19h (horário local).

*As inscrições podem ser feitas, através do link: https://bityli.com/HZdST, até o dia 09 de junho. Fica a dica!

Da Coluna, votos de parabéns, felicidades com chuvas de bênçãos à Gleiciane Araujo, que completou años, ontem, 2, cercada do carinho dos filhos, nora e neto.

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost