24 de abril de 2024

Polícia deflagra operação no Tucumã e prende acusados de tráfico de drogas

Uma grande operação foi deflagrada pela Delegacia de Polícia Civil do bairro Tucumã, em Rio Branco, para combater o tráfico de droga naquela região. A ação que ocorreu na secta-feira (9), terminou com a prisão de 4 pessoas que tinham envolvimento direto com o tráfico de droga.

Foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão, em alvos concentrados nos bairros Conquista, Nova Estação e Rui Lino, com apoio do Núcleo de Operações com Cães da Polícia Civil e do IAPEN. Ao todo foram mobilizados aproximadamente 60 policiais.

Policiais cumpriram mandados de prisão/Foto: divulgação

Durante a execução dos mandados foram apreendidas drogas (cocaína e maconha), dinheiro, material para embalagem do entorpecente, balança de precisão, celulares, anotações de movimentação do tráfico, televisores, aparelhos de vídeo games e um simulacro de arma de fogo.

De acordo com delegado Igor Moura, coordenador da operação, a investigação durou cerca de 60 dias e nesse período foram coletadas provas que resultaram nas ordens judicias.

Todo material apreendido foi levado para Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para os procedimentos praxe. Os presos, após serem ouvidos pela autoridade policial, foram colocados à disposição da justiça.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost