Concurso Banco do Brasil 2021: Folha Dirigida faz super live nesta sexta

Se você tem interesse em atuar no serviço público certamente já sabe do concurso Banco do Brasil 2021. A instituição abriu 4.480 vagas de escriturário em todo o país e vem liderando o noticiário de concursos nas últimas semanas.

Mas você é um daqueles candidatos que ainda têm dúvidas se vai mesmo fazer o concurso Banco do Brasil? Ou já se inscreveu, mas quer ter mais informações sobre essa seleção?

Se você se encaixa nesse perfil, ATENÇÃO! Esta sexta-feira, 23, é dia de PARAR TUDO e ficar ligado na Super Live Banco do BrasilGRATUITA!

Gustavo Portella, editor-chefe da Folha Dirigida,e Diego Santos, editor de Conteúdo, vão tirar as principais dúvidas dos candidatos, respaldados nas informações oficiais do banco.

Afinal de contas, o time de Jornalismo da Folha Dirigida foi o único que conseguiu entrevistar o diretor de Cultura e Gestão de Pessoas do BB, Thiago Affonso Borsari para saber mais detalhes do concurso.

Os dois vão falar sobre:

  • O que faz o escriturário?
  • Salários e benefícios
  • Como é a prova
  • Previsão de convocações
  • E muito mais!

Já está ansioso não é? Então marque já na sua agenda: sexta-feira, 23, a partir das 12hInscreva-se já e participe dessa Super Live!

Concurso Banco do Brasil inscreve até 28 de julho

Quem tem interesse no concurso do Banco do Brasil não deve perder tempo! As inscrições serão realizadas até o dia 28 de julho, no  site da Fundação Cesgranrio   , banca organizadora. A taxa cobrada é de R$38.

O edital, que é um dos queridinhos no mundo dos concursos, trouxe 4 mil oportunidades para o agente comercial (escriturário tradicional) e mais 480 para agente de tecnologia (escriturário voltado para a área de TI).

Os candidatos devem ter o nível médio e nos dois casos a remuneração é de R$4.508,40. 

O Banco do Brasil é conhecido por oferecer diversos benefícios, sendo:

  • participação nos lucros (geralmente paga duas vezes ao ano);
  • planos de saúde e odontológico;
  • previdência privada com participação do banco;
  • auxílio-creche/babá; e
  • auxílio ao filho com deficiência.
concurso banco do brasil (Foto: Divulgação)

Concurso Banco do Brasil seleciona para mais de 4 mil vagas (Foto: Divulgação)

Provas do concurso Banco do Brasil serão em setembro

As avaliações do concurso BB estão marcadas para o dia 26 de setembro, com cinco horas de duração.

Serão cobradas 70 questões, sendo 25 de Conhecimentos Básicos e 45 de Conhecimentos Específicos. No entanto, as disciplinas podem variar de acordo com a área escolhida (agente comercial ou de tecnologia).

Para quem está em dúvida em qual área se inscrever, saiba que as diferenças estão nas atividades que os funcionários desempenharão.

O agente comercial atuará como um escriturário tradicional nas agências, realizando o atendimento ao cliente e orientando sobre produtos e serviços ​​​​​​.

Já o agente de tecnologia terá as atribuições do profissional de Tecnologia da Informação.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Concurso Banco do Brasil 2021: Folha Dirigida faz super live nesta sexta