31.3 C
Rio Branco
1 agosto 2021 2:45 pm
spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Dupla é baleada em troca de tiros com a polícia após assalto em drogaria

Assaltantes tentaram fugir com dinheiro, celulares, cosméticos e outros objetos roubados da drogaria

POR G1 AM

Um homem e um adolescente, de 24 e 17 anos, foram baleados na tarde deste domingo (11) em uma troca de tiros com a polícia. O caso ocorreu após a dupla assaltar uma drogaria na zona centro-sul de Manaus. Ambos foram socorridos.

O caso ocorreu na Avenida Darcy Vargas por volta das 15h45. A Polícia Militar foi acionada por uma funcionaria do estabelecimento, que informou sobre o assalto com homens armados no local.

Os assaltantes tentaram fugir em uma motocicleta roubada, mas uma equipe da PM chegou e tentou abordá-los. A dupla seguiu pelo canteiro central e não parou o veículo para os policiais. Houve troca de tiros.

Ambos foram baleados na região da perna. Eles receberam atendimento médico e foram levados ao Hospital 28 de Agosto para receber atendimento. O adulto foi preso e deve responder por roubo e porte ilegal de arma de fogo. O adolescente também foi apreendido.

Ao todo, a polícia conseguiu recuperar três celulares, R$ 300 em espécie, cosméticos, brinquedos e a motocicleta roubada.

Os artigos são de responsabilidade exclusiva dos autores. É permitida sua reprodução, total ou parcial desde que seja citada a fonte.