21 de abril de 2024

Homem mata esposa a facadas em Rio Branco, em seguida chama a polícia e se entrega; imagens fortes

Adriana da Costa Paulichen, de 27 anos, foi morta a golpes de faca e estrangulamento, na tarde desta sexta-feira (9), dentro da própria loja de roupas na rua Senador Kairala, no bairro Estação Experimental, em Rio Branco. O assassino é o próprio marido da vítima, identificado como Hitalo Marinho Gouveia, 34 anos.

Segundo informações da polícia, Adriana estava dentro da loja, quando foi surpreendida pelo marido que estava em posse de uma faca e desferiu vários golpes nas costas da vítima. A mulher também foi estrangulada pelo homem. O crime aconteceu na frente do filho de 6 meses da vítima.

Após o crime, o assassino chamou uma advogada e acionou a Polícia Militar, que esteve no local e isolou a área.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas quando os socorristas chegaram no local, só puderam constatar que Adriana já estava sem vida.

Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os exames cadavéricos.

Ainda segundo a polícia, Hitalo relatou que na noite desta quinta-feira (8) foi agredido e esfaqueado por Adriana e foi parar no Pronto-Socorro de Rio Branco.

O homem relatou à polícia também que quando era agredido não prestava queixas contra a mulher e que, ainda segundo o acusado, Adriana havia dito que se não matasse Hitalo, mataria o filho do casal.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

ATENÇÃO, IMAGENS FORTES

Foto: Ithamar Souza

Foto: Ithamar Souza

Mais informações em instantes.

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost