Homens vão para delegacia ao descobrirem que viviam relacionamento poliafetivo

Homens vão para delegacia ao descobrirem que viviam relacionamento poliafetivo
(Ilustrativa)

Dois homens foram parar na delegacia da cidade de Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, na noite desta terça-feira (20), após entrarem em luta ao descobrirem que vivem um relacionamento poliafetivo com uma mulher.

A polícia foi chamada por volta das 20 horas desta terça (20), para atender uma ocorrência de vias de fato e embriaguez e, quando chegaram a casa, os dois tinham trocado socos e chutes.

Sendo que um dos homens disse que estava na casa da mulher com quem voltou a conviver, chegando o ex-marido dela, que trabalha em uma fazenda.

Mas, o trabalhador rural afirmou que era marido da mulher e que não havia terminado o relacionamento com ela.

Indagada pelos policiais sobre os fatos, a mulher revelou que mantinha um relacionamento poliafetivo com os dois homens, e que inclusive, tinha quatro filhos, sendo dois de cada um deles. Como os homens estavam com os ânimos exaltados foram levados para a delegacia.

Relacionamento poliafetivo é definido como a união conjugal formada por mais de duas pessoas convivendo em interação e reciprocidade afetiva entre si.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.