15.3 C
Rio Branco
30 julho 2021 9:23 am

Pabllo Vittar regrava música sem dar créditos e cantora surta

Manu Batidão, ex-vocalista da Banda Batidão, está em pé de guerra com a cantora e drag queen Pabllo Vittar

POR EM OFF/ IG

Pabllo Vittar lançou o álbum Batidão Tropical, sucesso em todas as plataformas digitais e também nas rádios. O novo projeto da drag queen traz músicas inéditas e regravações de diversos grupos regionais. Os fãs da Banda Batidão e Companhia do Calypso podem conferir uma nova roupagem nas músicas, hits que já fizeram bastante sucesso com a versão original agora na voz de Pabllo.

Quem não gostou da regravação foi a famosa Manu Batidão, da Banda Batidão. A ex-vocalista deu uma entrevista ao PodDalhe Cast no YouTube e revelou que a música “Apaixonada” é de sua autoria e Pabllo Vittar regravou sem dar os créditos.

Manu Batidão reclamou que além da música regravado, Pabllo Vittar também fez a mesma vinheta. Durante o bate-papo, a cantora de tecno melody afrontou a drag pedindo para que entrasse em contato: “A Pablo regravou a música, e não foi só a música, fez a minha vinheta também, copiou a nossa vinheta. Faz o seguinte? Dá uma ligada para mim, manda um direct. Os fãs estão perguntando por que você não compartilhou. Eu quero que ela me ligue”.

Leia a matéria completa em IG, clique AQUI!

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.