27.3 C
Rio Branco
20 setembro 2021 9:38 am

Agressor entra em contato com a polícia após ‘apagar’ ex com soco

Vídeo mostra momento do ataque contra a vítima em Cacoal. Suspeito se comprometeu a prestar depoimento na delegacia nos próximos dias

POR G1 RO

Última atualização em 02/08/2021 12:14

O suspeito de ‘apagar’ a ex-esposa com um soco, em Cacoal (RO), entrou em contato com a Polícia Civil se comprometendo a prestar depoimento nos próximos dias.

Desde a agressão contra a ex-esposa e temendo ser agredido pela população, o suspeito saiu da cidade de Cacoal e está em outro município de Rondônia.

Já a funcionária da conveniência que desmaiou após ser agredida pelo ex-marido conseguiu uma medida protetiva contra ele. A Justiça concedeu a medida restritiva à vítima com base na Lei Maria da Penha.

De acordo com a Delegacia da Mulher, a vítima foi ouvida pela delegada na última sexta-feira (30) e narrou como foi o ataque, filmado por câmeras de segurança do estabelecimento. O vídeo da agressão repercutiu nas redes sociais (assista o vídeo clicando AQUI).

A delegada do caso preferiu não dar maiores detalhes sobre o depoimento da mulher, para que assim a vítima fique menos exposta.

Ainda segundo a Delegacia da Mulher, o inquérito do caso deve ser concluído após o agressor prestar depoimento e a polícia está trabalhando para dar toda segurança à vítima, conforme garante a medida protetiva.

Ataque no local de trabalho

No último dia 24 de julho, a mulher trabalhava no caixa da conveniência de um posto, quando o ex-marido chega ao local e começa a conversar (fazendo movimento brusco).

Em determinado momento o homem dá um forte soco no rosto da mulher e ela então tenta se levantar da cadeira e caí no chão, já desmaiada.

As imagens mostram que, na sequência, uma testemunha se aproxima da mulher, segura em seus pulsos e depois começa a fazer uma massagem cardíaca na tentativa de acordá-la. A vítima então começa a mexer as pernas e o corpo.

 

 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.