33.5 C
Rio Branco
17 setembro 2021 7:25 pm

Messi estreia na vaga de Neymar, Mbappé decide e PSG vence Reims no Francês

Argentino começa no banco, substitui brasileiro e joga por 31 minutos. Envolvido em novela com o Real Madrid, camisa 7 marca duas vezes em possível despedida

POR GE

Última atualização em 29/08/2021 17:19

No dia em que Lionel Messi fez sua estreia com a camisa do Paris Saint-Germain, a equipe manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Francês, contra o Reims. Neste domingo, fora de casa, o argentino começou no banco, entrou no segundo tempo na vaga de Neymar e atuou por 31 minutos. Quem deciciu foi Mbappé, em sua possível despedida – pode ter negociação com o Real Madrid concretizada nos próximos dias. O camisa 7 marcou duas vezes, uma em cada tempo, e selou a vitória por 2 a 0.

Nada de trio MNM…

… pelo menos por enquanto. A torcida não viu Messi, Neymar e Mbappé juntos em campo por um minuto sequer. Mauricio Pochettino sacou o camisa 10, que foi muito marcado e teve atuação discreta, aos 20 minutos do segundo tempo para proporcionar a estreia do novo comandado. Como o francês pode estar de saída, a decisão do técnico gerou bastante reclamação na internet.

Panorama

O PSG, única equipe que venceu todos os jogos, lidera a competição com 12 pontos, seguida por Angers, com 10, e Clermont, com oito. O Reims, que havia empatado os três jogos anteriores, ocupa apenas a 17ª posição.

Leia mais em Ge, clicando AQUI.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.