Anitta teve uma semana agitada. Desfilou pelo tapete vermelho do VMA, cantou no intervalo da mesma premiação da MTV americana, e foi uma das presentes ao badaladíssimo Met Gala, em Nova York, ao lado de Rihanna e Kim Kardashian. Mais preocupada em viver o real do que o virtual, a cantora revelou que decidiu “dar um tempo” da internet, numa espécie de detox das redes. Ela confessou ainda não ter visto nada sobre a repercussão de seus últimos dias tão agitados. O lema foi mesmo aproveitar o momento.
“Resolvi dar um tempo de internet para não ficar olhando muito. Entreguei minhas redes para a minha equipe. Não sei nada do que falaram sobre mim no VMA, no Met… Só não posso dizer que o desligamento é total porque tenho um perfil fake no Instagram, e é esse que eu tenho usado. Mas só sigo coisa de comédia. É só o que eu tenho visto, minha família e os memes”, disse Anitta em entrevista a Hugo Gloss no YouTube.
Brasil só no fim do ano
Morando atualmente nos EUA e investindo pesado numa carreira internacional, Anitta avisou que só retorna ao Brasil no fim do ano. Ela não abre mão de passar o Natal com a família, e pode voltar a fazer shows se, até lá, já estiverem liberados com a presença de público. “Se tiver carnaval mesmo, também vou fazer. Convidei um monte de gringo e acho que terei que alugar um hotel inteiro para hospedar todo mundo. Mas cada um paga sua estada, claro. Já estou começando a ganhar em dólar por aqui, mas tenho que investir na minha carreira”.