31.3 C
Rio Branco
9 setembro 2021 4:59 pm

No 7 de setembro, Rio Branco terá atos contra e a favor do presidente Jair Bolsonaro; veja detalhes

No dia que se comemora a Independência do Brasil, acreanos vão às ruas

POR NANY DAMASCENO, DO CONTILNET

Última atualização em 02/09/2021 08:37

Na próxima terça-feira (7), quando se comemora o Dia da Independência do Brasil, acreanos vão às ruas.

Parte deles a favor de Bolsonaro; outra, contra. O primeiro grupo organiza uma motociata e carreata que se concentra no Estádio Arena da Floresta, com saída marcada para às 14 horas.

Segundo Márcia Bittar, o evento está sendo organizado por um grupo de apoiadores do presidente que a convidaram a participar e ela deixa claro: “Será um ato pacífico, mas não aceitaremos provocação”, diz.

Já  o grupo contrário ao presidente  da República, fará  um ato às  16h na Gameleira e se intitula Grupo dos Excluídos e foram convocados pelo presidente do Partido dos Trabalhadores no Acre (PT/AC), Cesário Braga.

“No dia 7, o povo vai às ruas. De um lado, defensores do Bolsonaro, dessa política excludente que recolocou o Brasil no mapa da fome. Do outro lado trabalhadores e estudantes,  o povo excluído, que também vai às ruas em defesa da saúde, educação, emprego e democracia. Direitos básicos que têm  sido negado. Você  vai ter  que escolher  de que lado da história  vai ficar”, enfatiza o petista.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.