Ronaldo Fenômeno relembra Real “galáctico” e faz aviso ao PSG na Liga dos Campeões

Ronaldo Fenômeno fez parte de um time de estrelas do Real Madrid nos anos 2000. Os “galácticos”, como eram conhecidos, tinham ele, Zidane, Raúl, Figo, Beckham, Roberto Carlos, Owen… No entanto, mesmo com toda essa legião de estrelas junta, nada de título de Champions.

E isso, segundo Ronaldo, pode servir de aviso ao PSG, que formou na atual janela uma equipe cheia de astros (Messi, Neymar, Sergio Ramos, Mbappé…).

 Joguei no Real Madrid quase cinco temporadas, na equipe dos Galácticos, e nunca ganhei a Champions.
Ganhar nunca é matemático, mesmo que tenha os melhores no seu time. Isso também se aplica ao PSG – afirmou Ronaldo, em entrevista à DAZN, sem apontar o favorito para o título desta temporada.

– Ainda é cedo para falar sobre quem vencerá a Liga dos Campeões, só nas quartas de final isso começa a ganhar forma. O Paris Saint-Germain está na pole position (entre os favoritos), mas o futebol falado é uma coisa e o futebol jogado é outra.

Perguntado sobre Mbappé, se o jovem atacante francês de 22 anos possui estilo semelhante ao seu, o pentacampeão Ronaldo disse:

– Sim, tem as mesmas características que eu. Tem ótima qualidade, com uma técnica notável que executa a alta velocidade. E, embora seja muito jovem, já percorreu um longo caminho. Gosto do Mbappé – frisou.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost