Divittae Bem Estar: Rio Branco ganha um novo espaço de terapias integrativas

Com a pandemia, o índice de pessoas com ansiedade aumentou em 80%, de acordo com uma pesquisa realizada pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS) nos meses de maio, junho e julho de 2020 e, em decorrência desse aumento, Ramayana Barros, Emmanuelle Toneli e Emelym Daniela inauguraram a Divittae Bem Estar, que proporciona uma melhor qualidade de vida para essas pessoas.

“Na pandemia ficou evidente o quanto grande parte das pessoas ficaram com sua saúde mental afetada. As pessoas se viram obrigadas a sair da vida cotidiana e se isolar. Os lutos, os medos, angústias, incertezas em que ainda vivemos, fez com que muitas pessoas ficassem fragilizadas e até abrissem quadros psiquiátricos graves. Também muitas pessoas se voltaram para si, para o seu interior, buscando explicações e gerando crises existenciais”, afirma Ramayana Barros.

O espaço é dividido entre a Divittae Bem Estar, que é especializada em saúde mental e terapias integrativas e complementares atendendo pessoas dos casos mais leves aos mais graves em saúde mental, e Divittae Cristais, uma loja com velas e sabonetes artesanais, bem como cristais e minerais naturais, que conta também com loja online. As proprietárias afirmam que tem perspectiva de inaugurar mais segmentos da Divittae no Acre.

Sala de atendimentos da Divittae Bem Estar. Foto: Cedida

“A Divittae surge da consciência de mulheres que escolheram empreender sendo contribuição para as pessoas e planeta oferecendo produtos e serviços que possibilitem escolhas conscientes, energia, transformação, transmutação, empoderamento e bem-estar. Os produtos da Divittae Cristais são pensados e produzidos com matérias primas e ingredientes naturais que passam por processos de energização quântica transformando cada item em um presente único”, explica Emelym Daniela.

O foco de atendimento no espaço são referentes à saúde mental, mas há doenças que se devem às questões emocionais e mentais, e por isso, pessoas procuram os atendimentos para auxiliar nos tratamentos de fibromialgia, hipertensão, diabetes, enxaqueca, dores crônicas, exaustão, dentre outros.

Os serviços que o espaço disponibiliza são: atendimento psicológico, atenção à crise, Barras de Access, auriculoterapia, Reiki Usui, Reiki Fitoterápico Etérico, Reiki Lunar, Reiki Xamânico Ma’heo’o, Reiki Elemental, Mindfulness, Cristaloterapia, Grupos Terapêuticos e Cursos e Palestras.

O espaço é localizado no bairro Morada do Sol. Foto: Cedida

Os interessados podem agendar as sessões através do direct do Instagram @Divittae.bemestar ou pelos contatos (68) 99281-5885 e (68) 9964-4874. O espaço está localizado na Rua Manga, 197, no bairro Morada do Sol, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e aos sábados a Divittae Cristais funciona das 10h às 15h e os atendimentos da Bem Estar com agendamentos prévios.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost

Divittae Bem Estar: Rio Branco ganha um novo espaço de terapias integrativas