24.3 C
Rio Branco
15 outubro 2021 6:39 am

Comitê covid-19 libera público para a final do Acreanão 2021

O confronto será disputado neste sábado (9), a partir das 16h, no estádio Arena da Floresta

POR MANOEL FAÇANHA, NA MARCA DA CAL

Última atualização em 08/10/2021 10:21

Comitê de Acompanhamento Especial da Covid-19, atendendo solicitação da Federação de Futebol do Acre (FFAC), autorizou a liberação de público para o segundo jogo das finais do Campeonato Acreano 2021, envolvendo Rio Branco e Humaitá. O confronto será disputado neste sábado (9), a partir das 16h, no estádio Arena da Floresta.

Um encontro ocorrido na tarde desta quinta-feira (7), no prédio da Sesacre, envolvendo autoridades sanitárias, Federação de Futebol do Acre (FFAC) e dirigente dos dois clubes finalistas, acertou os detalhes para a liberação do público.

Regras

A coordenadora do Pacto Acre Sem Covid, Karolina Sabino, liderou a presença do público, mas colocou restrições. Foto/José Caminha.

De acordo com a coordenadora do Pacto Acre Sem Covid, Karolina Sabino, a flexibilização para a participação do torcedor seguirá algumas diretrizes sanitárias para conter o avanço da pandemia.

A primeira delas será a limitação da capacidade de público em 20% do estádio Arena da Floresta (3.200 ingressos serão colocados à venda).

Também ficou acertado que será permitido na praça esportiva apenas a presença de torcedores totalmente imunizados para o novo coronavírus (apresentação do cartão de vacina) ou que apresente teste negativo para a covid-19. O uso de máscara também será obrigatório na praça esportiva.

Ingresso

O preço do ingresso para a decisão está fixado no valor de R$ 20,00 (inteira) e R$ 10 (meia-entrada). O torcedor interessado em marcar presença na decisão poderá adquirir seu bilhete de entrada a partir desta sexta-feira na Federação de Futebol do Acre.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!