27.3 C
Rio Branco
24 novembro 2021 6:45 pm

Homem é encontrado morto dentro de rede em sua casa na Baixada da Sobral

POR ITHAMAR SOUZA, PARA CONTILNET

Última atualização em 27/10/2021 19:42

O corpo do idoso José Ribamar Vasconcelos, de 59 anos, na noite deste quarta-feira (27), na rua 10 de Novembro, no bairro Boa União, região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações de familiares, Ribamar estava sem contato com a família desde sábado (23), quando participou de um almoço com a namorada e voltou para a própria residência. No domingo, a família já não conseguiu mais conversar com o homem e foram avisados de um mal cheiro que vinha da casa de José. Ao chegar no local, familiares quebraram o cadeado e entraram pelo portão, e já avistaram o homem dentro de uma rede na parte de trás da residência.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando os socorristas chegaram no local, só puderam constatar que José já estava sem vida.

A área foi isolada para os trabalhos da perícia. Agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo e levaram para a sede, onde serão realizados os devidos exames cadavérico. Um lado deverá ficar pronto em 30 dias, dizendo as causas da morte do idoso.

Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local fazer os primeiros levantamos. A suspeita é de morte natural.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!