24 de abril de 2024

Policial Civil aposentado reage assalto e acaba baleado com um tiro no abdômen em Rio Branco

O policia civil aposentado, José Elias de Oliveira, 54 anos, foi ferido com um tiro ao reagir a um assalto dentro do estabelecimento comercial onde realizava compras, na tarde desta segunda-feira (18), na Avenida Antônio da Rocha Viana, no bairro Vila Nova, em Rio Branco.

Segundo informações de populares, José Elias estava realizando compras no local, quando acabou surpreendido por três criminosos que chegaram a pé e começaram a render os funcionários e pedir o dinheiro dos caixas.

Policial foi atendido pelo Samu. Foto: ContilNet

Ao ver um dos bandidos se aproximando, o policial sacou a arma e tentou render os meliantes, quando acabou acontecendo a troca de tiros. Elias acabou baleado no abdômen e um dos criminosos ainda saiu ferido. Na fuga, os criminosos correram e entraram em um carro que estava na esquina dando cobertura à ação criminosa.

Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local e prestou os primeiros socorros à vítima e, em seguida, encaminharam o policial para o pronto-socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

Policiais militares estiveram no local do ocorrido, colheram informações sobre os criminosos e uma guarnição fez ronda na região, mas não teve êxito na captura dos bandidos.

O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost