Sipam prevê domingo de sol e calor em todo o Acre; pancadas isoladas de chuva e trovoadas também são esperadas

Novembro não deve registrar novos recordes de calor no Acre - Foto: Reprodução

De acordo com a Divisão de Meteorologia do Sistema de Proteção da Amazônia, Sipam, o tempo abre neste domingo (10) no Acre.

A previsão é de um dia de sol e calor em todo o estado. No oeste acreano, a previsão é de céu parcialmente nublado a nublado e com pancadas de chuva e trovoadas entre a tarde e a noite.

Na capital e demais regiões do Acre a previsão é de céu claro a parcialmente nublado, com pancadas isoladas de chuva e trovoadas à tarde.

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.