O Gshow acabou com a farsa envolvendo a saída de Camila Queiroz da TV Globo. Primeiro, foi veiculada que a atriz foi demitida da emissora dos Marinhos. Após isso, veio uma notícia que o canal a desconvidou do Fantástico.
Além disso, ainda falaram que o especial de fim de ano seria regravado só para não ter mais Camila Queiroz. Mas, tudo não passa de mentira. O Gshow esclareceu que todas essas notícias são falsas, sendo assim, vamos as explicações.
Em primeiro lugar, Camila Queiroz não foi demitida da TV Globo. A bela tem contrato por obra certa com a Globo. E o último assinado foi para a gravação de “Verdades Secretas 2”, o qual expirou no dia 10 de novembro. Mas, de fato a Globo e a atriz não chegaram a um acordo para assinar a extensão contratual.
Saída rende polêmica (Foto: Reprodução)
Sendo assim, o contrato foi encerrado, logo, não ocorreu demissão. Além disso, a Globo não vai e nem estuda processar Camila Queiroz. O Gshow deixou claro que a informação é falsa. A atriz também não será desconvidada pelo Fantástico.
Ela gravou sua participação e aparecerá na programação normalmente. Além disso, Camila Queiroz já não estava na vinheta de fim de ano. Afinal, ela sequer já gravou uma. Logo, essa invenção de corte, não passou de outra fake news.
GLOBO NÃO LANÇOU ORDEM SOBRE CAMILA QUEIROZ
Além disso, para fecha com chave de ouro, ainda falaram que portais da Globo estavam proibidos de falar de Camila. Falso. Não ocorreu nenhuma orientação do tipo. Dessa maneira, tudo até agora não passou de mentiras inventadas pela mídia, segundo o Gshow. Aliás, a atriz também deu um basta a algumas informações.