A mãe de uma bebê de um ano procurou atendimento médico, em um hospital de uma associação militar, após perceber lesões nas partes íntimas da filha. No hospital, a médica que atendeu a bebê, acionou a polícia, que registrou boletim na última tarde de terça-feira (2).
De acordo com o documento policial, a mãe da bebê compareceu no hospital informando que sua filha estava com lesões nas genitais e suspeitava que a criança tivesse sido abusada sexualmente.
A médica realizou exames e constatou que havia uma lesão nas partes íntimas da bebê.
À polícia, a mãe disse que anteriormente havia deixado a criança com uma amiga. Quando essa amiga foi dar banho na neném, notou que a parte íntima da criança estava machucada. Por conta da lesão, a mulher avisou a mãe da bebê sobre a situação.
De acordo com boletim de ocorrência, a mãe contou ainda que antes de levar a criança para a amiga, tinha deixado a filha com a babá.
Diante da situação constada no hospital, foi solicitado exame de corpo de delito na criança, que vai ser feito no Instituto Médico Legal de Porto Velh. O caso foi registrado pela PM e será investigado pela Polícia Civil.