23.3 C
Rio Branco
25 novembro 2021 6:12 am

Menino fica quatro dias sem conseguir abrir o olho depois de pai confundir embalagem de supercola com colírio

Após perceber o engano, o britânico Kevin Day afirmou ter ficado “desesperado” e com medo de que o filho perdesse a visão

POR CRESCRE - GLOBO

Última atualização em 06/11/2021 14:41

Um menino de nove anos ficou quatro dias sem conseguir abrir um dos olhos depois de seu pai confundir uma embalagem de supercola com colírio. Quando o pequeno Rupert se queixou de coceira no olho esquerdo, seu pai, o britânico Kevin Day, de Thirsk, Inglaterra, pegou um pequeno frasco de plástico, que ele acreditava conter colírio, e colocou um pouco do líquido viscoso entre as pálpebras do filho.

Quando o menino deu um grito, Kevin imediatamente percebeu que era supercola. “Fui dominado por um medo enorme de ter cegado meu filho e arruinado sua vida”, disse o pai em entrevista ao Daily Mail. “Entrei em completo desespero e chamei uma ambulância imediatamente”. A operadora que o atendeu informou que ele deveria continuar lavando o olho do menino com água fria até a chegada dos paramédicos.

Leia mais em GLOBO, clique AQUI! 

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!