O cantor de sertanejo Murilo Huff anunciou no Twitter que deve retornar a realizar shows no mês de dezembro, nesta segunda-feira. Ele havia suspendido sua agenda depois da morte de Marília Mendonça, sua ex-namorada e mãe de seu filho, em uma queda de avião em Caratinga, Minas Gerais, no início de novembro.
mês que vem tem bastante show, e prometo que até lá estarei melhor e darei o meu melhor pra vocês ♥️
— Murilo Huff (@murilohuff) November 23, 2021
Ele também agradeceu as mensagens de apoio dos fãs:
sei que to meio sumido, mas prometo que aos poucos vou voltando… só tô dando um tempo pra cabeça assimilar tudo e pra me recompor e tb nao quero passar tristeza pra vocês, mto pelo contrário! Obrigado por todas as mensagens de apoio e carinho ♥️
— Murilo Huff (@murilohuff) November 23, 2021
Ele havia anunciado a suspensão de seus compromissos profissionais no dia 9 deste mês, quatro dias após a morte da cantora. Na época, Murilo deu uma entrevista exclusiva ao Fantástico e falou sobre o término da relação com a Rainha da Sofrência. Os dois estava separados há dois meses e, segundo o sertanejo, caso estivessem juntos ainda, ele certamente teria morrido também na queda da última sexta-feira, em Minas Gerais.
O irmão de Marília Mendonça, Gustavo, anunciou também uma nova música com sua dupla, Dom Vitor, a ser lançada em breve. A nova composição foi feita em parceria com Marília Mendonça. A dupla fez suspense nas redes quanto a novidade, mas a mãe de Marília e Gustavo, Ruth Dias Moreira, compartilhou no Instagram uma publicação de outro perfil anunciando o lançamento da música para o dia 3 de dezembro.
Marília Mendonça morreu em um acidente aéreo que matou outras quatro pessoas na cidade de Caratinga, em Minas Gerais. Suspeita-se que, segundo relatos de moradores, a aeronave tenha colidido com um cabo de energia elétrica da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig), o que teria provocado a queda. A informação também foi confirmada pela própria Cemig. As investigações sobre a queda do avião ainda estão em andamento.