25 de abril de 2024

Pai e filho acreanos viajam para Uruguai para assistir a final da Libertadores juntos

Palmeiras e Flamengo decidem o título da Copa Libertadores da América 2021 neste sábado, 27, em uma partida no Estádio Centenário em Montevidéu, capital do Uruguai, e diversos brasileiros viajaram para assistir de perto seus times do coração. Os acreanos Lincoln Farias e Lincoln Farias Filho saíram de Rio Branco para torcer, cantar e se emocionar pelo Flamengo.

Na capital uruguaia, torcedores do Flamengo curtem a cidade antes do jogo na final da Copa Libertadores da América 2021. Foto: Arquivo Pessoal

Ao sair de Rio Branco no dia 22 de novembro, pai e filho fizeram uma viagem extensa para Montevidéu, onde aproveitaram diversos pontos turísticos, praias, o famoso bairro Pocitos e Cassinos até o grande dia.

Torcedor do Flamengo desde criança, Lincoln passou o amor pelo rubro negro para o filho, nascido em 2002, que pôde ver diversas vitórias do Flamengo, mas não tão de perto como hoje. “Estamos muito confiantes, porém preparados para qualquer resultado, pois estamos muito felizes de poder participar de um evento como esse. Encontramos diversos conhecidos aqui em Montevidéu”, afirma Lincoln Farias Filho.

Pai e filho em Montevidéu. Foto: Arquivo Pessoal

Apesar de não ser a primeira vez que a dupla visita a capital uruguaia, desta vez é diferente, pois o nervoso toma conta dos torcedores. Diversos vídeos circulam nas redes sociais de torcedores brasileiros cantando nos bares, restaurantes e Shoppings de Montevidéu.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost