No último domingo (28/11), Angola, faxineiro da Globo, foi surpreendido por Luciano Huck e ganhou a oportunidade de cantar com Iza e mostrar o seu talento no palco do Domingão. Ele, que é rapper, comemorou o sucesso.
Ele contou que ficou emocionado com a reconstrução de sua casa por parte da emissora. “Tomei um grande susto, no primeiro momento vi um objeto que é da minha companheira e fica sempre na porta do banheiro. Num outro momento, percebi que tinha o mesmo barulho e defeito da porta da minha casa. Quando levantei a cabeça, aí percebi que era a minha casa. Achei que era mentira, que era só coincidência, era o inacreditável aconteceu na minha vida”, lembrou o artista, que trabalha durante as madrugadas do Estúdio Globo, mas, na semana da surpresa, foi escalado para entrar mais cedo. As declarações foram para o Na Telinha.
Além de cantor, Angola é compositor e já investiu na gravação de um clipe musical. Ele comemorou a presença no palco do Domingão com os vizinhos. “Gritei que nem um louco. Na rua onde fui criado, parecia um bloco de Carnaval e eu precisava fazer parte dessa alegria toda. A festa foi para toda essa conquista, são 11 anos de estrada corrida. Tive que extravasar e gritar um pouquinho”, contou.
“Meu pai era o cara que falava, ‘vi a faculdade para você de Engenharia de Produção, bora lá’. Uma vez fui na faculdade que ele sugeriu, fiz um pouquinho e depois tranquei, falei, ‘isso é para você não é pra mim’. A minha mãe já me apoiou, ia nos shows, já enfrentou várias fumaças só para estar comigo. Entendo que todo mundo acha que faz o melhor para o filho, mas a autoestima do filho é ele que sabe. Isso é difícil e nós que somos filhos não temos coragem de contrariar, mas a maior realização de um pai é ver o filho sendo feliz”, contou.
Apesar de ter trancado a faculdade que o pai lhe mostrou, Angola recebeu uma outra surpresa, dessa vez de Emicida. O consagrado cantor gravou um vídeo afirmando que conseguiu uma bolsa de estudos para ele cursar o que quisesse. “Ele deixou em aberto que tem um curso totalmente pago lá até o final”, emocionou-se.
Angola agora planeja o seu futuro na música. “Vão ter lançamentos em breve, estou organizando algumas músicas”, disse o rapper, que sonha em dividir o palco com Mano Brown.