30.3 C
Rio Branco
25 novembro 2021 11:15 am

Saiba quais as exigências inaceitáveis de Camila Queiroz para a Globo

Gravações da novela prosseguem, agora sem a protagonista. Atriz teria exigido que final da novela escrita por Walcyr Carrasco fosse alterado

POR METRÓPOLES

Última atualização em 17/11/2021 14:42

Além da surpresa provocada pela notícia da saída de Camila Queiroz do elenco de Verdades Secretas 2, muita gente ficou intrigada com a afirmação, feita pela própria TV Globo, de que a atriz teria criado “demandas contratuais inaceitáveis” para prosseguir na produção. A coluna LeoDias explica, agora, que demandas seriam essas.

Primeiro, é importante entender que a emissora tentava firmar com a atriz uma prorrogação de contrato. “Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias”, diz a nota oficial divulgada pela emissora no início da tarde desta quarta-feira (17/11). Acontece que, para firmar o compromisso, Camila Queiroz teria exigido que a emissora mudasse o final de Angel, a protagonista da novela. “Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”, prossegue a nota divulgada pela TV Globo.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.