Pessoas traiçoeiras não planejam necessariamente ferir outras pessoas com suas ações, mas suas ações acabam tendo repercussões negativas na vida de outras pessoas. É por isso que muitos se afastam deles depois de serem feridos por uma traição.
Para descobrir quais são os signos do zodíaco mais traiçoeiros , consultamos um especialista em astrologia. Segundo Sophia Pérez, conhecida nas redes sociais como @esophterica , existem 3 indícios que podem ter esse comportamento.
O astrólogo é enfático em destacar que essa característica surge em condições especiais, como a baixa energia do signo. Ou seja, nem todas as pessoas com esses sinais são traiçoeiras e quando se comportam dessa forma há situações que as levam a isso.
Você estará na lista? Descubra abaixo.
ESCORPIÃO
A traição não é da natureza dos escorpianos. No entanto, depois de ficarem profundamente magoadas, as pessoas nascidas sob este signo usarão todas as informações que possuem sobre essas pessoas para se vingar.
É em meio a essa energia que os escorpianos revelam segredos e acabam traindo a confiança que receberam. Se você enfiar a adaga nas costas dos escorpianos, fuja, pois eles encontrarão uma maneira de compensar o dano que você lhes causou.
TOURO
Touro é um dos signos mais fiéis e leais. Porém, em meio a discussões ou se tiverem sofrido lesões, as pessoas nascidas sob este signo responderão com todo o seu arsenal e não se importarão com quem levarão pela frente.
Em meio a essa baixa energia, o taurino pode acabar revelando segredos e contando a intimidade de seus entes queridos. É por essa razão que ocasionalmente são considerados traiçoeiros e pouco confiáveis.
LIBRA
Os librianos sempre buscam o equilíbrio e evitam entrar em conflitos que prejudiquem a si próprios ou a outras pessoas. Porém, lembremos que astrologicamente não existe apenas um signo, cada pessoa é a combinação de vários. Por esse motivo, quando uma pessoa é Libra e tem ascendente Gêmeos, ela pode ser fofoqueira.
Essa característica torna o Libras propenso a se intrometer em assuntos delicados para os outros. Sem perceber, eles podem revelar informações que colocam seus amigos, familiares ou pessoas próximas em xeque. Portanto, eles costumam ser lidos como pessoas traiçoeiras.