Atriz Julia Dalavia é clicada segurando sucuri gigante no Pantanal; veja fotos

A atriz Julia Dalavia, de 23 anos, que está no Pantanal sul-mato-grossense para as gravações do remake da novela Pantanal, foi clicada segurando uma sucuri gigante. Dalavia interpretará Guta, anteriormente vivida por Luciene Adami. Veja foto acima.

Julia aparece segurando a sucuri gigante e na foto não apresenta ter medo do réptil que chega a ser maior que ela – lembrando que uma sucuri pode ter mais de 7 metros. Veja a foto feita pelo ator e cantor Guito Show, que também está no elenco da novela.

Na trama, Guta, personagem de Julia Dalavia, se envolve com dois homens: o peão Alcides, vivido por Juliano Casarré, e com Joventino, interpretado por Jesuíta Barbosa. Na própria rede social, Julia publicou um video em que a cobra aparece recebendo uma espécie de carinho.

Fãs, que comentaram as imagens replicadas nas redes sociais, acreditam que a cobra pode ser a versão aquática do Velho do Rio, vivido por Osmar Prado na nova versão da novela.

O remake da novela Pantanal tem previsão de estreia para abril de 2022.

Sucuris por MS

 

O clique foi compartilhado nas redes sociais do ator. — Foto: Renato Góes/Redes sociais

O clique foi compartilhado nas redes sociais do ator. — Foto: Renato Góes/Redes sociais

A fauna e flora pantaneiras viraram verdadeiras atrações nas redes sociais do global Renato Góes. Recentemente, o ator postou a foto de uma sucuri digerindo um animal e brincou na legenda: “Minha vizinha tá de barriga cheia 🍀✨🐍”.

Em setembro deste ano, o empresário Juca Yagarapé ficou “cara a cara” com uma sucuri gigante em uma expedição subaquática por um rio de águas cristalinas, em Bonito (MS), a 278 km de Campo Grande. CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO.

Um dia antes do registro, o empresário encontrou um sucuri digerindo um animal, boiando no rio, também na região de Bonito. CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO.

No dia 9 de julho, o produtor rural e pescador amador Roney Dronov se deparou com outra sucuri gigante tomando sol, dessa vez em uma árvore, no leito do Rio Dourados, também em Mato Grosso do Sul.

Dronov, de 35 anos, contou ao g1 que estava acompanhado do pai durante a pescaria, e para ele, a sensação de ver a sucuri gigante foi “única”. CLIQUE AQUI E ASSISTA AO VÍDEO.

PUBLICIDADE