DeRozan dá mais um show, e Gobert doutrina na noite de NBA

DeMar DeRozan segue em alta na NBA. O ala-pivô fez o sexto jogo consecutivo com mais de 25 pontos e foi peça fundamental para garantir a vitória do Chicago Bulls por 15 pontos em cima do Houston Rockets. DeRozan fez, sozinho, quase 20% dos pontos de Chicago que venceu por 133 a 118.

DeRozan teve a sexta partida consecutiva com mais de 25 pontos — Foto: Nuccio DiNuzzo/Getty Images

DeRozan teve a sexta partida consecutiva com mais de 25 pontos — Foto: Nuccio DiNuzzo/Getty Images

Recorde de triplo-duplos

Dejounte Murray estabeleceu um novo recorde na franquia do San Antonio Spurs, com seu sexto triplo-duplo em uma temporada. O time comandado por Gregg Popovich venceu os Clippers por 116 a 92, e segue vivo na briga para entrar na zona de play-in.

Rei dos rebotes

Rudy Gobert é o dono e proprietário do garrafão da NBA. O francês teve 21 rebotes na partida do Utah Jazz contra o Charlotte Hornets. Esse é o sexto jogo na temporada que Gobert atinge a marca de mais de 20 rebotes. Isso já iguala o melhor ano da carreira dele, porém, ainda estamos em dezembro! Além disso, o craque teve 23 pontos e 2 assistências. Utah venceu Charlotte por 112 a 102.

Finge que vai, mas não vai

Em seu primeiro jogo em São Francisco, casa dos Warriors, depois de se tornar o maior arremessador de três pontos da história da NBA, Steph Curry fez mais uma partida de 30 pontos. Além disso, ele e Iguodala fazem passes espetaculares, na mesma jogada, para a cesta de Porter Jr. O marcador está procurando a bola até agora! Os Warriors venceram os Kings por 113 a 98.

O retorno de Ja

Ja Morant voltou às quadras pelo Memphis Grizlies e mostrou que está recuperadíssimo. O astro da franquia fez uma partida de 16 pontos, 6 rebotes e 8 assistências, incluindo uma espetacular para Tillman pontuar no estouro do cronômetro. Memphis perdeu por 102 a 99 para Oklahoma, mas seguem em quarto lugar na conferência Oeste.

PUBLICIDADE