Globo demite repórter após 30 anos na emissora e ele se revolta: “Trabalhei feito um cão”

O Globo demitiu o repórter Ari Peixoto, após 30 anos de emissora. Desse modo, durante uma entrevista, o jornalista abriu o coração e revelou como tudo aconteceu.

Durante um bate-papo com Cidinha Livre, da Rádio Tupi, o jornalista disse que a Globo não teve problemas em desligá-lo. Além disso, Ari Peixoto relembrou sua trajetória na emissora.

“Eu fui correspondente internacional para a América Latina, em Buenos Aires, fui correspondente do Oriente Médio, em Jerusalém, eu fiz história. Eu fiz a Primavera Árabe, no Egito, eu trabalhei feito um cão“, contou ele.

No entanto, por conta dos anos de trabalho, o rapaz achou que a Globo deveria agir diferente. “Então, você glamuriza esse momento de saída. Você acha que o cara vai ter a consideração, o respeito de dizer ali ‘se prepara que você vai sair’“. Todavia, a emissora teve outro posicionamento.

“Eu cheguei para trabalhar um belo dia, o diretor me chamou e em cinco minutos eu estava demitido. Ele chegou, me pediu pra sentar e disse ‘olha, Ari, tenho uma notícia pra te dar. A Globo está te desligando’“, relatou. A Globo vem demitindo diversas pessoas da emissora, infelizmente, Ari Peixoto fez parte disso.

Globo demite Elizabeth Savalla

No entanto, Ari Peixoto não foi o único demitido da Globo. Nesta sexta-feira (17), a colunista Cleo Guimarães revelou que a emissora não irá renovar com Elizabeth Savalla.

Pra quem não sabe, a atriz é um dos principais nomes da emissora. Além disso, até esse momento, era funcionária fixa. Mas, aparentemente as coisas mudaram.

Entretanto, em uma resposta para Hugo Gloss, a Globo afirmou que o contrato de Elizabeth Savalla continua ativo. Além disso, a assessoria da emissora revelou que existe a possibilidade da atriz ser contratada apenas por obra, como eles estão fazendo com outros atores.

PUBLICIDADE