“Meu coração está sofrido, dolorido, apertado”: Acre perde radialista Robson Vilela

As ondas que sintonizam os acreanos na frequência 93,3 FM, pertencentes à Radio Gazeta, ecoam tom de luto nesta segunda-feira (20). Faleceu na Fundação Hospitalar do Acre (Fundhacre) o radialista Robson Vilela.

A jornalista Eliane Sinhasique, que já foi colega de profissão de Robson, postou um desabafo emocionante nas redes sociais. “Meu coração está sofrido, dolorido, apertado”, diz a ‘pequena’ do Acre.

“Acabei de saber que Robson Vilela veio à falecer agora à pouco na Fundação Hospitalar. Ainda ontem fiz uma contribuição para seu cuidador e estava cheia de esperança de que ele conseguiria se recuperar da cirrose…
Foram muitos bons momentos e desafios que vencemos juntos fazendo o que mais amamos: rádio. Vá em paz, ‘Robinho’. Obrigada por tudo”, completa a jornalista.

Já são vários os comentários de internautas que lamentaram a notícia. “Pessoa maravilhosa, descanse em paz amigo”, escreveu Vanuza Negreiros.

De acordo com informações que constam em sua rede pessoal de amigos, Robson tinha 59 anos e trabalhava na Rádio Gazeta desde 1988. Robson faleceu em decorrência de falência múltipla nos órgãos e deixa uma filha e três netos. Nossa reportagem ainda não recebeu maiores detalhes sobre velório e sepultamento.

PUBLICIDADE