Questionado sobre a polêmica em torno da casinha do Papai Noel disposta na Praça da Revolução, no centro de Rio Branco, o prefeito Tião Bocalom (PP) comentou em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (13) que não entende o porquê de tantos comentários nas redes sociais a respeito disto.
“A casinha original do projeto que me foi apresentado era azul. Qual o problema? O que significa ter uma casinha azul ou vermelha? Não sei o porquê criam tantas conversas a respeito disso, mas digo uma coisa, o projeto que aprovamos lá atrás era azul”, falou.
Bocalom complementou ainda dizendo que quando soube que a casinha havia sido pintada de vermelho, pediu para que o projeto fosse seguido.
“Não sei por qual motivo pintaram de vermelho, então eu pedi que fizessem como estava no projeto, então voltou para o azul. E é o seguinte, a turma (antigas gestões) que ficou aqui a vida inteira optou por vermelho, e nós optamos por azul. Qual o problema? O Natal é azul, é vermelho, é amarelo, o Natal é o renascimento”, pontuou.