O humorista e youtuber Whindersson Nunes fez uma série de revelações sobre sua vida pessoal em seu livro biográfico Vivendo Como um Guerreiro. O artista falou sobre carreira, depressão, uso de drogas e seu término de relacionamento com a cantora Luísa Sonza.
Apesar de alguns fãs do humorista terem acusado a gaúcha por uma série de problemas psicológicos de Whindersson após o fim do namoro, o comediante afirmou que a cantora não teve culpa no seu envolvimento com as drogas, pois ele já utilizava substâncias ilícitas antes de conhecê-la. A revelação foi feita no último capítulo do livro, intitulado Fim de Conversa.
Após o término do namoro entre Whindersson e Luísa, o comediante passou a usar drogas de modo mais frequente. O humorista contou que, nessa época, sua situação psicológica ficou crítica.
“Quando acabei com a Luísa, eu também tive o meu penhasco”, afirmou o comediante em referência a canção Penhasco de sua ex-namorada.
No livro, Whindersson relata que chegou a usar drogas como ecstasy e LSD e que o intervalo entre uma substância e outra ficou cada vez menor.
“Eu acordava e desacordava para a vida. Eram drogas e mais drogas tentando estancar sei lá o quê. Um mês. Um mês, e eu tenho a certeza de que não foi a Luísa a culpada. E não foi por ela que eu me lancei nesse abismo. Foi por mim. Foi por um buraco dentro de mim. Foi pela ausência das certezas da minha vida”, escreveu.
De acordo com o humorista, no dia em que conheceu Luísa, ele estava sob o efeito de drogas e passava por problemas psicológicos como a depressão. Nesta época, Whindersson tinha recém terminado um relacionamento.
“Quando a vi (Luísa Sonza), pela primeira vez, eu a vi no efeito da droga. Eu a vi meio que brilhando. Foi o começo de uma viagem. Uma viagem de alguém que tem um instinto de professor. Eu queria passar tudo para ela. Eu queria que ela desse certo na vida”, contou.
Durante o período em que estiveram juntos, Whindersson relatou que percebia que Luísa passava por alguns problemas semelhantes aos dele e que tentava ajudá-la. De acordo com o comediante, ele enxergava potencial e um futuro brilhante na cantora e tentou apoiá-la em tudo.
O artista também confessou que a cantora foi muito importante na sua vida e que o ajudou com a depressão e a baixa autoestima.
“O olhar dela fazia com que eu acreditasse que, de fato, eu era interessante, eu era legal. E, nisso, ela foi minha professora. E eu sou grato. Até hoje eu tenho uma confiança que ela fez brotar em mim. Nós viajamos muito juntos, conhecemos juntos o mundo e os nossos mundos internos”, relatou.
Relacionamento com Luísa Sonza
Whindersson e Luísa se conheceram em 2016 pelas redes sociais. O youtuber enviava mensagens à cantora pelo Instagram e acreditava que ela respondia suas mensagens, quando na verdade estava falando com o produtor da artista.
O comediante e a cantora se conheceram pessoalmente em 2017 e, em poucos meses, decidiram morar juntos. O casamento ocorreu em fevereiro de 2018. Na época, Whindersson tinha 23 anos e Luísa 19.
Em fevereiro de 2020 a mídia começou a especular uma possível separação do casal. Luísa rebatia os boatos e afirmava que a relação estava bem. Apesar disso, em abril os artistas anunciaram a separação.
Poucos meses após o término, Luísa assumiu um relacionamento com o cantor Vitão, que era conhecido e amigo do casal. O namoro gerou repercussão negativa nas redes sociais e os fãs de Whindersson começaram a atacar os artistas.
A fila também andou para o humorista, que assumiu pouco tempo depois um relacionamento com Maria Lina, com quem noivou. Da relação, nasceu João Miguel. A criança nasceu prematuramente e acabou morrendo poucas horas após o parto. Em agosto, eles anunciaram o término do noivado.