Parece que após o discurso de Tadeu Schmidt dentro do BBB22, os participantes começaram a se mexer. Rodrigo e Eslovênia, inclusive, estão em pé de guerra. Além disso, sem saber o que a colega falou dele durante a madrugada, o paulista acabou dando uma cobra para a miss, no queridômetro.
Em suma, durante a madrugada, Eslovênia bateu um papo com Eliezer. Sem papas na língua, a estudante de marketing, chamou Rodrigo, do BBB22, de chato.
“Ele meteu o pau em mim na primeira semana. No segundo, terceiro dia, ele tava procurando Lucas para conversar e falou ele que eu me dava bem com todo mundo, mas não tinha nenhum aliado. Eu fiquei: ‘será?’ e fiquei noiada”, desabafou a ex-miss.
“Depois, eu falei: ‘não’ e talvez o meu processo é ao contrário: conhecer todo mundo para saber quem não é meu aliado e é tão importante para saber quem é. Hoje, eu sei quem são e quem não são e ele talvez não. Olha que negócio estranho”, prosseguiu Eslovênia, sobre o participante do BBB22.
Entretanto, mesmo não se dando muito bem com o colega de confinamento, Eslovênia garantiu que não irá virar as costas para Rodrigo, no BBB2. “Gosto muito dele. Por isso é que eu ainda aturo. No Queridômetro, eu falo: ‘ainda vou dar coração’ porque eu gosto dele, mas é muito chato”.
“Eu gosto dele e, por isso, que tenho um pouco de paciência com ele. Para mim, ele está chato”, completou a estudante de marketing.
BBB22: Rodrigo discute com Bárbara
Em uma conversa em um dos quartos do BBB22, Rodrigo chegou na Bárbara, afirmando que “precisa de equilíbrio”. Contudo, a loira acabou discordando. “Não vai encontrar equilíbrio? Então, por que você foi fazer a Maria e a Natália fazerem as pazes? A gente pode discutir, brigar, a gente pode ser leve também”.
Sendo assim, Eslovênia, que também estava no quarto do BBB22, também disse o que pensa. “A gente tá aqui pra se desequilibrar e se equilibrar novamente”.