BBB22: Tiago Abravanel usa sunga e é elogiado nas redes sociais

Tiago Abravanel já está dando o que falar nas redes sociais. Na tarde desta terça-feira (18/1), ele aproveitou o dia ensolarado no Rio de Janeiro para entrar na piscina com sua sunga colorida.

Na web, muitas pessoas o elogiaram por utilizar o adereço sem medo dos julgamentos pela sua forma física. Entretanto, também há comentários gordofóbicos. Confira algumas reações.

Tiago Abravanel de sunga

Antes mesmo da entrada de Tiago Abravanel no BBB22, que estreou na última segunda-feira (17/1), o seu nome já estava, praticamente, confirmado na atração. Segundo o neto de Sílvio Santos, ele ficou desesperado com a possibilidade de ser expulso do programa.

O artista desabafou na manhã desta terça-feira (18/1), com Lucas Bissoli, na área externa da casa. “Da primeira vez eu fiquei desesperado, pensei: ‘Vão desistir de mim’”, comentou ele.

Em um outo momento, Tiago também quebrou às redes sociais. O neto de Silvio Santos foi flagrado dormindo de forma inusitada. Enquanto descansava, Abravanel dormiu chupando o dedo. Nas redes sociais, o momento fez sucesso e rendeu muitos comentários dos seguidores.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost