O ex-jornalista da Globo, Cid Moreira, atualmente com 94 anos, abriu o jogo sobre sua briga judicial com os filhos. Em suma, há poucos meses, o filho adotivo do jornalista, Roger Moreira, afirmou que o pai o deserdou. Desse modo, ele abriu um processo em busca de uma indenização.
Sendo assim, o ex jornalista da Globo, do Jornal Nacional, foi só elogios para a esposa, Fátima. Em contrapartida, negou qualquer reaproximação com o filho. “Tenho a melhor esposa do mundo, a melhor amiga que eu poderia ter, sou realizado e posso afirmar com tranquilidade que não quero reconciliação com ninguém”, disse.
Vale ressaltar que Cid Moreira e Fátima começaram a chamar atenção do público há pouco tempo. Dessa maneira, os dois começaram a compartilhar uma rotina no Instagram, deixando os fãs mais próximos de certa forma.
Além disso, no fim do ano passado, Cid Moreira se declarou para a amada. “Dupla comemoração! Aniversário de 21 anos de casamento e o aniversário da Fátima! ‘Amor que não se mede! Amor que não se pede! Que não se repete!’”.
No entanto, quando o assunto é a briga de Cid Moreira com os filhos, Fátima concedeu uma entrevista ao A Tarde É Sua, e rasgou o verbo.
Esposa de Cid Moreira falou tudo
“Eles foram aumentando a agressão, nos perseguindo. Vocês pensam que isso é de agora? Isso é uma coisa antiga”, garantiu. “Tem 21 anos que estou com o Cid”, ressaltou a esposa de Cid Moreira.
“Vocês podem imaginar o que essas pessoas têm tentado fazer comigo, mas era de forma mais particular e discreta, as chantagens, as ameaças, os jogos. Não são ameaças claras, são veladas e é muito triste”, desabafou.
Por fim, Fátima detonou Roger. “Esse menino eu conheço o caráter transtornado. Não me assusta mais, eu sabia que eu teria que lidar com ele pelo resto da vida, porque eu tô com o Cid e ele faz parte da vida do Cid”, declarou.