25.3 C
Rio Branco
27 janeiro 2022 10:18 pm

Deracre é alvo de assalto com sete reféns; Polícia se manifesta em nota e revela detalhes

POR REDAÇÃO CONTILNET

Última atualização em 11/01/2022 15:26

A Delegacia-Geral da Polícia Civil informa em nota que a sede do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), na Via Chico Mendes, em Rio Branco, foi alvo de um assalto com sete reféns.

Os reféns já foram libertados e passam bem.

NOTA PÚBLICA

A Delegacia-Geral da Polícia Civil informa que na noite desta segunda-feira, 10, a sede do Departamento de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre), na Via Chico Mendes, em Rio Branco, foi alvo de um assalto com sete reféns. Os reféns já foram libertados e passam bem.

Os criminosos levaram caminhonetes Mitsubishi L200 Triton, de placas QLX-3H45, QLX-3H65 e QLX-3G35, que foram avistadas direcionando-se à BR-364, na saída para Porto Velho (RO).

As sete vítimas foram localizadas próximo ao Ramal da Cinco Mil, na Estrada de Porto Acre.

A Polícia Civil iniciou as investigações imediatamente e está no encalço dos autores do crime. Também já estabeleceu contatos com a Secretaria de Segurança Pública de Rondônia e com a Polícia Nacional Boliviana, para auxiliar na localização dos veículos e prisão dos criminosos.

Josemar Portes
Delegado-geral da Polícia Civil

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.