Filha de Arthur Aguiar, Sophia, é internada às pressas após parada respiratória e vai parar na UTI: “Grave”

Antes de entrar para o BBB22Arthur Aguiar testou positivo para a Covid-19. Mas, finalmente chegou no confinamento na tarde da última quinta-feira (20). E enquanto isso, sua esposa, Mayra Cardi passou por um grande susto com a filha, Sophia.

Mayra Cardi ficou alguns dias longe das redes sociais, mas depois voltou a aparecer e falou sobre o motivo do sumiço.

Dessa forma, disse iniciou ela no Instagram: “Desculpe a ausência de hoje, um dia tão importante para nós! A entrada do Arthur Aguiar que já nos dá tanto orgulho! A Sophia passou a noite e a manhã na UTI, por isso da nossa ausência. Eu tinha decidido não contar nada por aqui e deixar mais essa batalha como nossa”.

“Diante de uma forte oração me veio a resposta que essa batalha é nossa. Criança é frágil e acaba absorvendo toda maldade que vem”, acrescentou ela, dando detalhes do que aconteceu após o questionamento dos fãs. “Precisaremos muito da oração de todos nesses 3 meses! Obrigada”, disse a esposa de Arthur.

Logo depois, Mayra Cardi falou novamente sobre o que houve com a pequena Sophia. “Ela teve uma parada respiratória. A laringe dela fecha, e não consegue respirar. A gente foi para o hospital. Aqui em Campinas tem um hospital que graças a Deus me atende muito rápido. A gente fez adrenalina para ela poder respirar e agora está fazendo tratamento. Por isso teve que ficar na UTI em observação, porque essa coisa de respirar é séria. Nessa noite a gente dormiu sentada, porque quando ela deita, a garganta fecha”, falou ela, afirmando que a herdeira já está melhor.

MAYRA CARDI PERDOOU 18 TRAIÇÕES DE ARTHUR AGUIAR

Vale lembrar que  a empresária, vira e mexe, faz revelações polêmicas. Desse modo, após perdoar 18 traições de Arthur Aguiar, ela abriu o jogo em uma entrevista ao podcast Joel Jota.

Sendo assim, em mais uma fala bombástica, ela afirmou que quem não volta com o parceiro, após traição, não tem amor-próprio. Segundo a coach, ela tem uma boa explicação para isso.

 Assim, explicou ela: “As mulheres que me encontram na rua e falam. Eu não vou admitir, eu amo o meu marido mas eu não vou voltar com ele porque eu me amo. Eu falo para ela, não é que você se ama, é que você tem orgulho. Porque se você se amasse, você não estaria fazendo isso com você”.
PUBLICIDADE