24.3 C
Rio Branco
11 janeiro 2022 9:28 pm

Na zona rural de Sena, homem e mulher são presos com drogas, dinheiro, armas e outros materiais

POR EDINALDO GOMES, DO CONTILNET

Última atualização em 11/01/2022 21:28

Uma investida das polícias Militar e Civil no conhecido ramal dos terçados, em Sena Madureira, culminou com duas prisões na manhã desta terça-feira (11). Um homem e uma mulher que figuram como suspeitos de tráfico de drogas foram encaminhados para a Delegacia.

No local, os policiais apreenderam drogas (maconha e cocaína), material usado comumente para embalagem de drogas, cerca de 800 reais em dinheiro vivo, armas de fogo, 03 motosserras e 01 roçadeira. “Esse trabalho integrado entre PM e PC vem alcançando êxito. A nossa meta é garantir a tranquilidade também para os moradores da zona rural”, destacou o Tenente Fábio Diniz.

O delegado Marcos Frank, titular da Unidade de Segurança Pública de Sena, também esteve presente na operação.

Recentemente algumas reclamações chegaram ao conhecimento da Polícia versando sobre ações criminosas nos ramais do mucuripe, ouro e dos terçados. Diante disso, o serviço de inteligência iniciou as investigações culminando na retirada de circulação dos infratores.

No ramal do mucuripe, a Polícia capturou um foragido da justiça que é acusado na prática de quatro estupros. Ele se encontra à disposição da justiça local.

spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
É permitida sua reprodução total ou parcial desde que seja citada a fonte. Opiniões emitidas em artigos e comentários são de responsabilidade exclusiva dos autores.