Adrilles Jorge é demitido da Jovem Pan após fazer gesto com saudação nazista

Nesta quarta-feira (09), A Jovem Pan demitiu o comentarista Adrilles Jorge após ele fazer gesto similar a saudação nazista. Isso aconteceu durante u dos programas da emissora na noite de ontem.

No momento, o comentarista falava sobre o caso de Monark, que defendeu a criação de partido nazista, quando finalizou sua participação, ele se despediu fazendo o gesto similar ao de Adolf Hitler.

Desse modo, a assessoria da empresa confirmou ao G1 a demissão de Adrlles e comunicou em nota:

“O Grupo Jovem Pan repudia qualquer manifestação em defesa do nazismo e suas ideias. Somos veementemente contra a perseguição a qualquer grupo por questões étnicas, religiosas, raciais ou sexuais.”, dessa forma, iniciou o comunicado.

Ainda sobre Adrilles Jorge o canal disse que prezam “pelo livre debate de ideias, mas não, endossamos qualquer tipo de manifestação que leve ao discurso de ódio e reforce ideias que remetam a um episódio da nossa história que deve ser lembrado como símbolo de um erro da humanidade que não deve jamais ser repetido.”.

O canal ainda destacou que seus comentaristas têm o direito de “emitir opiniões”, mas tem que respeitar os “limites da lei”. “Opiniões estas que não refletem as posições do Grupo Jovem Pan.”
Adrilles Jorge (Foto: Reprodução)
Adrilles Jorge (Foto: Reprodução)

Além disso, através das redes sociais, Adrilles Jorge confirmou sua saída da empresa e afirmou que os espectadores ‘deturparam’ um ‘tchau’.

ADRILLES JORGE CONFIRMA DEMISSÃO DA JOVEM PAN

“Fui demitido da Jovem Pan. Por dar um tchau deturpado por canceladores. Infelizmente a pressão de uma turba canceladora e sua sanha de sangue surtiram efeito. Agradeço a Jovem Pan pela oportunidade e a todos os amigos que lá conquistei e que em mim confiam e apoiam.”, assim, disse ele.

Adrilles Jorge era um dos comentaristas da atração “Morning Show”, ele costuma escrever sobre política, cultura e comportamento. Além disso, ele participou do “BBB15”.
PUBLICIDADE