O cantor Wellington Camargo passou por um procedimento cirúrgico para corrigir uma escoliose de grau elevado. Cadeirante, o irmão de Zezé di Camargo pode voltar a andar.
De acordo com as informações do jornal ‘Extra’, a cirurgia aconteceu na última quinta-feira (27) em uma unidade da AACD em São Paulo. E ele deve receber alta médica próxima semana.
Wellington sofreu ainda muito novo complicações de uma poliomielite. Segundo o mesmo site, ele sonha em voltar a andar com a ajuda de exoesqueleto. E para isso dar certo, ele precisa deixar a postura da coluna melhor.
O nome do cantor gospel repercutiu nos jornais do Brasil em 1999, quando ficou 94 dias sequestrado. Na época, os, os indivíduos envolvidos cortaram uma orelha dele para mostrar que ele estava vivo.
E para os criminosos soltar ele, a família teve que pagar US$ 300 mil. E, então o irmaõ de Zezé di Camargo foi solto, mas os sequestradores foram presos e condenados.
Recentemente Zezé di Camargo expôs o irmão Luciano, eles que estão juntos no mundo sertanejo há mais de três décadas. Contudo, durante o isolamento social, devido à pandemia, os dois se afastaram e passaram a fazer projetos solos.
Sendo assim, Zezé resolveu fazer um texto emocionante para seu parceiro de vida.
ZEZÉ DI CAMARGO POSTA MENSAGEM PARA O IRMÃO
Em suma, essa mensagem do sertanejo, fez os fãs da dupla ficarem aliviados. O motivo? Bom, Luciano não participou do documentário “É o Amor: Família Camargo”, da Netflix. Portanto, não para por aí, o cantor chegou a entrar na Justiça contra a plataforma, para não ter sua imagem envolvida no filme.
Assim, Zezé Di Camargo só fez elogios ao Luciano. “Hoje você completa mais um ano de vida meu irmão. Que Deus te abençoe, te ilumine e coloque em sua vida, bons motivos pra sorrir sempre!!! Feliz aniversário meu mano!”, escreveu.