Após colisão entre motos, homem morre em Rio Branco e outras duas pessoas ficam feridas

Os motociclistas Felisberto pereira de Souza, 40 anos, e Kecy Rocha de Oliveira, 27, ficaram feridos e uma outra pessoa que vinha na garupa da moto conduzida por Kecy morreu após um grave acidente, na noite desta sexta-feira (25), na Rua José Pereira Gurgel, bairro Centro, no município do Bujari, no interior do Acre.

As outras vítimas foram socorridas/Foto: ContilNet

Segundo informações das autoridades de trânsito, Kecy Jhones pilotava uma das motocicletas na companhia de um amigo que estava na garupa, quando acabou batendo de frente com outra moto conduzida pelo entregador de lanche Felisberto Souza.

Ainda segundo a polícia, Kecy e seu amigo que acabou morrendo na colisão passaram o dia bebendo. Já Felisberto fez teste do bafômetro e o resultado foi negativo.

O passageiro da moto do Kecy, que não foi identificado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Em seguida, os dois motociclistas foram socorridos por populares e por paramédicos.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou duas ambulâncias para o local, sendo uma de suporte básico e outra de suporte avançado. Os socorristas da 01 chegaram no acidente e não conseguiram salvar o passageiro que estava sem vida, apenas atestaram óbito à vítima.

Felisberto e Kecy receberam os primeiros atendimentos e foram encaminhados ao pronto-socorro de Rio Branco em estado de saúde estável.

O corpo do passageiro foi removido por agentes do Instituto Médico Legal (IML) e levado para a sede em Rio Branco para serem realizados os exames cadavéricos.

Policiais Miliares do Batalhão de Trânsito também estiveram no local do acidente e isolaram a área para o trabalho da perícia. Após os trabalhos da perícia, os veículos foram removidos por guinchos, como também foi liberado a via.

PUBLICIDADE