29 de maio de 2024

‘BBB 22’: amor ou cilada? Até que ponto vale a pena ter um relacionamento no reality

Foi bonito, foi. E intenso, verdadeiro, sincero. Nunca antes, em edições anteriores do “Big Brother Brasil”, o amor havia pulsado de forma tão vigorosa. Nesta madrugada, após o fim de mais uma festa, quatro casais embaralharam os edredons (em camas diferentes, vale frisar): Jade Picon e Paulo André, no quarto da líder; Eliezer e Natália, no quarto Grunge; Eslovênia e Lucas, no quarto Lollipop; Gustavo e Laís, também no quarto Grunge.

O público gostou? A depender da reação dos espectadores no Twitter, nenhum dos casais ganhou torcida — e todos estão longe de serem shippados, como se diz nas redes sociais. Eis um sinal dos tempos. Para o escritor e novelista Alessandro Marson, fã declarado do reality show, o amor dentro do “BBB” pode representar hoje, mais do que nunca, uma cilada para os participantes.

— A questão do entretenimento, se olharmos as histórias do BBB, era a formação de casal: quem ia beijar quem, quem iria para o edredom… Essas eram uma grande questão. E as pessoas corriam para formar casal. Isso ao longo do tempo foi se perdendo — pondera o autor de folhetins como “Novo mundo” (2017) e “Nos tempos do Imperador” (2021). — Isso não deixa de ser um entretenimento, mas está em desuso. Não desperta mais interesse. Os casais que estão se formando agora são muito mais por interesse, por estratrégia de jogo, do que por atração verdadeira. Não vejo verdade nesses casais como romantismo. Vejo muito mais como alianças de jogo.

A seguir, relembre casais do “BBB” aprovados e rejeitados pelo público. E participantes que acabaram caindo em desgraça por se envolverem amorosamente dentro do confinamento.

Dhomini e Sabrina (‘BBB 3’)

Sabrina e Dhomini no 'BBB 3' Foto: Reprodução / TV Globo
Sabrina e Dhomini no ‘BBB 3’ Foto: Reprodução / TV Globo

Dhomini e Sabrina Sato formaram um dos primeiros casais queridinhos do público no reality show. A apresentadora, aliás, só deixou o programa, em sua terceira edição, porque foi para a berlinda ao lado do namorado, sendo eliminada no oitavo paredão com 60% dos votos.

Marcela e Daniel (‘BBB 20’)

Marcela e Daniel, do 'BBB 20' Foto: Reprodução / TV Globo
Marcela e Daniel, do ‘BBB 20’ Foto: Reprodução / TV Globo

Na 20ª edição do programa, a participante Marcela McGowan era apontada como a favorita do público até…. se relacionar com o colega de confinamento Daniel, a quem o público tinha ranço. O próprio reconheceu, ao sair do programa, que fez a jovem perder o protagonismo no programa. “Como as pessoas nao gostaram do meu jeito, acredito que elas acabaram não gostando mais do jeito da Marcela também”, admitiu o ex-BBB, à época.

Andressa e Nasser (‘BBB 13’)

Nasser e Andressa, juntinhos, na piscina do 'BBB 13' Foto: Reprodução / TV Globo
Nasser e Andressa, juntinhos, na piscina do ‘BBB 13’ Foto: Reprodução / TV Globo

Andressa e Nasser começaram um relacionamento dentro do reality, quando a ex-sister ainda era noiva. Os dois acabaram se envolvendo dentro da casa, tornaram-se queridinhos do público e, por isso, chegaram juntos até a final da 13ª edição do programa, vencido por Fernanda Keulla. Em agosto de 2021, eles se casaram após oito anos juntos, numa cerimônia em Cancun.

Carla e Arthur (‘BBB 21’)

Carla Diaz e Arthur Picoli no BBB21 Foto: Reprodução/TV Globo
Carla Diaz e Arthur Picoli no BBB21 Foto: Reprodução/TV Globo

“Arthur Picoli de Conduru, você aceita seu o meu parceiro no amor e no jogo até o final desse programa?”. A pergunta proferida por Carla Diaz a Arthur, no “BBB 20”, gerou incontáveis memes e definiu, de certa maneira, a trajetória da atriz no reality show. Preterida pelo affair em várias ocasiões dentro do confinamento, a ex-BBB acabou se perdendo e foi eliminada antes da final.

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost