O quarto paredão do BBB22 foi formado no último domingo (13), após a entrada dos participantes da Casa de Vidro, Gustavo Marsengo e Larissa Tomásia. Desse modo, os emparedados foram Arthur Aguiar, Bárbara Heck e Natália Deodato. No entanto, a eliminada da noite foi Bárbara Heck.
Em resumo, o anjo da semana, Pedro Scooby e Paulo André, imunizaram Douglas Silva, e tiveram a chance de optar entre um deles para se autoimunizar e o surfista salvou o amigo. Vale lembrar que a dupla da Casa de Vidro também estava imune.
Portanto, a líder consecutiva pela segunda semana, Jade Picon, resolveu manter Arthur como seu alvo e o colocou no paredão novamente. Dessa maneira, o ator perdeu a chance do Bate e Volta, deixando a rivalidade entre os dois ainda mais acentuada.
“Meus motivos são meio parecidos com o da semana passada, mas sinto a necessidade de me proteger e não quero me indispor com outra pessoa, não quero outra pessoa votando em mim. Então vou votar no Arthur”, justificou a influenciadora.
Por sua vez, a escolha da casa foi no confessionário desta vez e a indicada foi Natália, com 6 votos. Além disso, os novos participantes tinham o poder de dar mais um voto em consenso e em aberto. A dupla escolheu Brunna Gonçalves.
O quarto paredão do BBB22 contou com contragolpes. A indicada da casa, Natália, puxou Laís. “Fiquei muito entre Brunna e Laís, por dois motivos: pensando no reflexo, eu vejo que vocês não aparecem tanto, mas hoje eu puxo a Laís”, justificou. Já Arthur Aguiar puxou Bárbara, após pensar bastante. “Meu contragolpe seria a Laís, até para movimentar o jogo, então o meu contragolpe vai ser na Bárbara”.
Tadeu anuncia eliminação de Bárbara no BBB22
Durante a prova de Bate e Volta, Laís levou a melhor. Dessa maneira, a berlinda foi formada por Arthur x Bárbara x Natália.
Por fim, nesta noite de terça-feira (15), dia de eliminação, Tadeu Schmidt apareceu na telinha para anunciar o eliminado. Bárbara foi eliminada com % dos votos, após um discurso do apresentador.